Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

11 julho 2006

Mais uma ano da minha vida.
São só 25!
São já 25!
Posso olhar para isto e pensar de diversas formas!
A realidade é apenas uma: já entrei no 1/4 século de vida e depois de 1001 situações vividas, concluo que a minha, por enquanto, curta vida é fantástica!
Este ano, o dia está no entanto a ser diferente de qualquer um dos anteriores 24.
Outro país!
Outra vida!
Outro encontro!
Vou-me encontrando comigo mesma e vou lidando com a minha solidão de forma bastante feliz! Sinto-me segura!
Apesar de distante de todos os que amo, estou satisfeita com o dia!
Estou em paz. Outra coisa não poderia querer, dadas as circunstâncias.
No meio de uma multidão que anseia por bronze, estou eu! Também em busca de cor! Vou a caminho do meu cor-de-rosa e da minha paz. Cada vez mais calma e menos ansiosa.
A tristeza hoje ainda não bateu à porta! A muitos tenho que dizer o meu obrigado!
Por um lado é estranho passar este dia comigo mesma, mas por outro sei e reconheço que há muitos que não se esquecem de mim e me têm no seu pensamento.
Faltam apenas 20 dias para regressar ao meu país. E... tenho medo!
Longo foi o tempo de separação. Muitas foram as mudanças. Diferentes são os hábitos. Não quero ficar! Mas tenho medo de voltar!
Talvez seja tempo de mudar nalguns aspectos e de perceber que a adulticia vive em mim e naquilo que me compõe.
Tenho a certeza que vou ser feliz!
Mas... tenho medo.
Preciso parar!