Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

13 junho 2006

13 de Junho

Depois de uma mensagem de parabéns ao meu amigo Alexandre, eis que surge a resposta de: “Ainda hoje tinha pensado que este ano ninguém me tinha mandado mensagens ‘fora de tempo’. Mas como diz aquela frase gira: o que conta é a intenção. Até acho uma certa piada que assim seja. Obrigada por te lembrares. Beijo”
Estranhamente, eu já achava que este não era o dia correcto e como tal pedi imensas desculpas, até porque dia 11, o verdadeiro, era facílimo de memorizar, ao que obtive outra resposta: “Mas não percebeste ainda que acho isso uma coisa gira? (ou talvez seja o teu inconsciente a achar que mais ninguém pode ter o seu dia no mesmo dia que tu?) Atreve-te a dar-me os parabéns no dia certo que tu vais ver. Beijo”

Hoje só tu me fazias rir com esta troca de mensagens!
Obrigada!