Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

28 julho 2005

Mais um diálogo!

Pink: Estou na sala onde vimos o madagáscar e apeteceu-me dizer
OLA:
O - obviamente que penso em ti!
L - lógico que sinto saudades tuas!
A - adorava tar contigo!...
Beijoca gordinha

Blue: Nem sei o que dizer?! Só mesmo tu. Obrigado!!
"Eu dava tudo pra te ter aqui.. ao pé de mim outra vez"
Beijo grande

Pink: Diz-me onde estás que eu vou a correr.
Mas não te demores, senão perco o helicóptero...

Blue: Helicóptero? Pois, claro.. então aqui vão as coordenadas:
Portugal - Zona centro - norte - ???? - Rua ABC n.º 000 - quarto do meu irmão a ver tv.. te aguardo!!! Beijos

Pink:
(Sniff...) demoraste muito! Acabei de perder o helicóptero. Mas entretanto pode ser que nos encontremos algures quando andarmos a passear pelas nuvens. Beijocas!