Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

06 julho 2005

Um diálogo!

Pink: ois
Blue: tudo bom?
Pink: não, nem por isso
Blue: não respondi à mensagem há pouco porque estava em casa dos meus avós
Pink: não faz mal, eu também tava no sofá
Blue: então, mas que se passa com a senhora?
Pink: a senhora ta no céu… eu estou mesmo sem chão; o que é que se faz quando se sente a perder o chão?
Blue: não sei.. normalmente sento-me
Pink: e fazes o quê? eu hoje não sei o que fazer, sinto-me completamente desesperada, como se o mundo acabasse amanhã e não fossem existir mais dias de sol
Blue: então? se tivesse aí íamos ver o Madagáscar
Pink: quem me dera!
Blue: não digas isso
Pink: ao invés disso só me apetece chorar
Blue: tás quase a fazer anos ;) e a receber prendinhas
Pink: yah, como se isso me alegrasse. Tou a ficar mais velha, cada vez menos lúcida, cada vez mais louca, cada vez com menos paciência, e hoje sem dúvida a desesperar e não percebo porquê. Teoricamente eu estou bem, e n tenho problemas nenhuns, a não ser ter de esperar 30 minutos pelo autocarro; que puta de vida a minha!
Blue: isso acontece-me muitas vezes
Pink: o quê? esperar pelo bus? ou ficares deprimido?
Blue: não os 30 minutos... mas pensar que se tá a perder o chão, que tá tudo contra nós.
Pink: é tão fodido, como se o mundo todo conspirasse, mesmo que sem motivo. Hoje só me apetece desaparecer, gritar durante horas e só acordar quando estivesse noutro planeta. Que é que faço? será que corto os pulsos?
Blue: achas?
Pink: ou tomo uma caixa inteira de comprimidos?
Blue: e depois quem ia comigo ver o Madagáscar?
Pink: e deixo-me ficar na cama até não ter pinga de água no organismo, a morrer à fome... Quem ia contigo ver o filme? a Maria, o Armando, sei lá. Eu não sou boa companhia.
Blue: não gosto do Armando... esse já chega ter de partilhar quarto, a Maria.. é fixe em tondela (tem piscina)
Pink: cheguei à conclusão que não presto, que não valho nada
Blue: eheeh
Pink: que nem conversar sei
Blue: não digas isso pah
Pink: que só digo e faço disparates, e pronto. Pah.. Desculpa a parvoeira, mas eu não tou nada bem. Não sei se foi de não ter dormido um cu, se é de me sentir completa e totalmente vazia
Blue: tás na boa, não dizes disparates nenhuns
Pink: que ideia, se o meu psicoterapeuta me ouvisse acho q me batia!! ...queres um alperce?
Blue: também comi, adoro alperces
Pink: também eu, mas raramente como - tenho perguicite aguda
Blue: como te compreendo
Pink: ai sim? então?
Blue: sou muito preguiçoso
Pink: junta-te a mim... tava aqui a falar de ti!!! com a Tita
Blue: a falar d mim??
Pink: sim
Blue: mal?
Pink: porquê? Não, não era mal!
Blue: ahh. Ela tá aí?
Pink: Foi agora dormir. A Maria e a mana chegaram agora, a ver se isto anima
Blue: outra coisa..
Pink: o quê?
Blue: tou sozinho em casa.. tou no pc, e tenho a televisão ligada, tá na sportv (conheces esse canal?)
Pink: duh, sim... e?
Blue: tá a repetir um jogo de futebol desta época, benfica - porto
Pink: o quê?
Blue: fui ver este jogo... a neura com que eu fiquei
Pink: e tu tás a trocar-me pelo futebol
Blue: tchiii
Pink: bridaginha
Blue: não, não. Queria umas palavrinhas amigas.. para ver se me esqueço daquela noite negra em que decorreu este jogo.
Pink: mas acho que eu não sou a pessoa indicada para isso. a única coisa que posso fazer é dar-te um conselho, vais ao carro, abres a porta, entras, metes o dedo no botão e tiras o cd do Rodrigo Leão. A seguir, vais para casa, metes o cd no pc, pões play e ouves. Vais ver que ficas melhor. Era o que me apetecia. Era isso e ir até à praia, ouvir o mar, cheirar a maresia e olhar para a lua, estendida na areia!
Blue: que programa. Topo! Preferia esse último programa!
Pink: poix, mas n te esqueças que tás a 300km de distância. Não dá. À falta de melhor, aconselho-te a optares pelo cd e... faz um favor a ti próprio, desliga a televisão!
Blue: pois talvez seja melhor. olha... vou ter de sair
Pink: okis. Beijinhx então
Blue: vou ouvir o cd, a praia e a lua.. ficam para outro dia.
Pink: ai ficam? Para quando?
Blue: quando quiseres
Pink: ok, vou pensar nisso... jinhos
Blue: "pensa então" xau