Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

22 setembro 2005

Arco-íris



Depois da "menina que tinha medo do escuro" vieram as cores e toda uma relação entre o sol e o arco-íris.
Chegou tudo ao famoso pote cheio de moedas de ouro, onde a fantasia se sobrpõe à realidade. Mas a fantasia mais não é do que o sonho que se torna realidade e é exactamente isso que se vê no arco-íris, onde as cores são a felicidade.
No fim do arco-íris há um pote cheio de moedas de ouro.
Eu ainda não encontrei o meu, mas todos os dias há sempre uma moeda que brilha ao fundo. É essa moeda que guardo no meu bolso e que me leva a sonhar e a crer que há um pote de moedas de ouro para todos os meninos e meninas, até para mim.
Não sei, ainda, onde está o fim do meu arco-íris, mas ele existe! É bem real. Basta que acredite e sinta que a moeda está no meu bolso a toda a hora e se mexe de quando em vez só para me lembrar que a minha felicidade está sempre ao pé de mim!