Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

11 setembro 2005

Para a minha maninha linda!


Apesar de ter gostado de ler o que escreveste e de perceber que há muito dentro de ti, tenho que me render às evidências! A minha maninha linda CRESCEU! E é tão estranho dar conta disso. Apercebo-me que muita coisa muda, mas constato cada vez mais a necessidade de perceber que as coisas de facto mudaram.
A tristeza que te percorre as entranhas não é mais do que habitual, o que é difícil é ser capaz de a ultrapassar e fazer com que a paz, a alegria e a harmonia voltem a reinar. Sabes bem que não gosto dos teus lindos olhos a verterem lágrimas amargas, de dor e de sufoco!
Hoje não sabes o que queres, mas amanhã o sol brilhará! Tu sabes! Brilha sempre, porque há sempre alguém ao teu lado a sorrir e pronto a dar-te a mão. E mesmo se tu não a conseguires esticar esse alguém irá com certeza puxar-te. É exactamente por isso que lá está. E eu estou lá. ACREDITA!!! E cada vez mais. Por alguma razão sou mais velha (embora ultimamente os papéis se tenham invertido um pouco =) mas ainda assim, sei que as coisas vão mudar)!
Espero que encontres aquilo que precisas. Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas será num dia bem próximo. Basta que tenhas paciência. Aliás, tu sabes - 'saber esperar é uma virtude'. Apenas tens que adicionar mais esta à tua lista.
Um beijão grande de quem te ama muito, do fundo do coração!
FORÇA!