Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

14 setembro 2005

Vazia...

Sinto-me oca!
O sol lá fora brilha e a minha sina é estar em frente a um ecrã de computador, a olhar para uma fotografia tirada há uns anos.

Olho e vejo uns olhos tristes. Olho e vejo um rosto moreno do sol. Recordo os dias passados e apetecia-me voltar atrás. Apetecia-me estar novamnete na praia em dia de vento.
O relógio não pára, não recua, nem avança, mas hoje o que apetecia era que tudo parasse. Mas como diz alguém que aprecio... "É tudo tão fugaz e tão breve", e concluo eu, que nem os bons momentos superam o vazio que sinto.
Ahhhhhhhhhhhhhh.....
Quero gritar mas não tenho voz! Quero sorrir mas não tenho vontade! Quero o meu espaço mas não o alcancei ainda. Quero tudo e nada ao mesmo tempo...