Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

18 maio 2005

Quero ser cor-de-rosa!!!

Ontem, depois de ter passado por cidades desertas, por cidades repletas de gente, por ter sido louca e por ter sido 'certinha', concluí que o melhor que a fazer na conjugação de tudo é ser cor-de-rosa.
Numa sociedade onde a loucura impera velada por detrás de seres que se mascaram para serem aceites, existem aqueles que enfrentam a realidade e a transformam naquilo que lhes parece mais lógico.
Ainda assim, na minha pequenez, concluo que o melhor é mesmo adicionar um pouco das duas coisas e ser aquilo que somos. As frases de ontem eram: 'quero que me aceitem tal como sou!' e 'esta semana quero ser cor-de-rosa'.
Teoricamente, serei capaz de o ser, na prática... não sei!
Mesmo assim... quero ser cor-de-rosa!
Já que é ele que tem estado escondido na minha alma e, de certa forma, promove o meu bem-estar de quando em vez, tal como ontem quando visitei a minha menina de azul.
Deitada numa cama, estava numa frequência cor-de-rosa, repleta de energia, vivacidade e vontade de expressar o que lhe ia no mais profundo das suas entranhas. Apesar das dificuldades e de todos os obstáculos pelos quais ainda vai ter que passar, está bem. E isso... fez-me muitíssimo bem.
Afinal, sou capaz!
Afinal, sou capaz de ser cor-de-rosa!