Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

27 maio 2005

qualquer coisa impossível fez-me acreditar!

A semana tem sido caótica. O meu cérebro dá voltas e voltas à procura de uma resposta para aquilo que para mim não é nada lógico. Seria fácil se tudo se resumisse à lógica da infância, mas o que é facto é que nem a infância nem propriamente a adolescência são o meu presente ou sequer a minha busca.
Qualquer coisa impossível fez-me acreditar que esta seria uma fase fácil e bonita de atravessar, mas ao invés disso é cada vez mais negra, cada vez mais incerta, cada vez mais difícil de entender e de superar.
Quando era uma menina de colo era exactamente disso que gostava. De colo. Agora que cresci, continuo a gostar de colo. Mas com aquele ser divino que me dava beijinhos e me animava, me fazia perceber que era importante brincar, deixou de ser possível. E é isso que dói. A mudança, que de repente leva à dor provocada pela rejeição que na realidade nem sequer existe. Sinto-me cansada de pensar em soluções que não entendo. Continuo a querer tudo para ontem e como nada disso é possível acabo por me sentir uma terrível revoltada, uma constante frustrada.
E o que será de mim daqui pr'á frente?
Tanta coisa a que gostaria de dar resposta e não consigo...
Porquê?!
Estou cansada...
A música ecoa nos meus ouvidos e nada me parece lógico. Aliás, acho que nem eu sou lógica, vá-se lá saber porquê.
Não me serve de nada continuar a verter lágrimas, apesar de serem elas fundamentais para a minha validação pessoal, mas não vale de todo a pena. É escusado.
Queria continuar a acreditar no impossível, mas é cada vez mais impossivel!
Queria continuar a acreditar nos meus sonhos, mas é tão difícil...