Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

13 dezembro 2005

O texas

Depois de muitas voltas dar a tentar perceber o que escrever acerca do texas, cheguei à conclusão que há tanto e tão pouco...
Tudo começou num 4H, num jantar onde eu não estive presente, a não ser para receber os iniciados texanos. Seguiram-se uns tantos outros, sendo que eu estive sempre ausente. À excepção do jantar de sábado no qual me pareceu haver uma brutal interacção entre todos. Parecia que estava tudo em sintonia... aliás, acho que estava mesmo!
No meio dos grelhados, das cervejas e dos 'raf electronics' com uns quantos berros pelo meio, descobri uma prima, mais umas quantas certezas em relação às minhas companhias, sobretudo a de quarto, mais ainda da dificuldade de se ser ou de se expôr de uma menina que não passa disso mesmo - uma menina (que se mostra bem mais forte do que aquilo que é). Foi muito bom!
Depois deste 5º jantar texano seguir-se-ão outros. O próximo é já no dia 19 deste mês!
Existirão outros comentários...