Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

16 outubro 2005

I'm happy...

Descobri que estar só é apenas isso mesmo. Um estar! Foi bom.
Apenas concluo que estou a caminhar para mim, para o meu encontro. E é bom sorrir com isso.
Num dia sou pinheiro. Noutro semente e depois roseira. Passo pelas várias estações do ano e, desta vez, apercebo-me que estou no meu inverno, ansiando ansiosamente pela minha primavera, com os meus passarinhos e o meu sol.
Sorrio e sou alegre. Estou feliz!
Caminhei numa corda bamba onde não me apercebia do valor da minha individualidade e da importância que ela tem.
Descobri que quero lutar pela minha paciência e que em muito, muito mais do que eu imaginava, os 'porquês' não me servem senão para aumentar a minha ansiedade.
Neste momento apenas digo bem-hajam a 4 pessoas muito especiais para mim.
E continuo... Feliz!!!