Azul

o reencontro com uma alma que existe dentro de um corpo etéro desprovido de lógica

06 maio 2006

A Pausa

Uns dias em Portugal...
Uns tempos com os que interessam.
Fui ao "fundo do fundo"
Estou a regressar!
Foi importante voltar!
Regressar a um local que é meu!

Como disse alguém muito especial: o jogo fez um intervalo; estás na segunda parte e alguém também muito especial concluiu mudar de campo também é importante, aliás acontece sempre que há um jogo!
E agora mais ainda a valer, o jogo vai a meio!
É para vencer!
E eu vou vencer!
Porque eu quero!

1 Comments:

At domingo, 14 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Acho que vou deixar de aqui vir. Com que então, estiveste com as pessoas que realmente interessam... pois bem!!! Mto obrigada pelo desconforto!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home